Codeo Search Engine

Busca Corporativa é Simples

eCommerce Search

Configure uma coleção para pesquisar seu catálogo de produtos disponível em um banco de dados ou um arquivo CSV / Excel. Filtre nomes de marcas, tamanho, cor, preço e disponibilidade, ou campos personalizados. Os produtos podem ser recomendados com base nos padrões de compras de seus clientes.

    Intranet Search

    Ajude os usuários da sua intranet a encontrar as informações que eles precisam de páginas web, drives compartilhados, bancos de dados, wikis e aplicativos personalizados. O Databucket Search adiciona pesquisa federada e facetada para encontrar esses dados com uma única consulta. Os filtros podem ser organizados por data, tipo de arquivo e origem de dados.

    Cloud Search

    Adicionar pesquisa à sua infra-estrutura de nuvem agora é fácil com a Databucket Search AMI no Amazon Web Services. Basta iniciar nossa AMI para estar funcionando em poucos minutos. A coleção S3 permite pesquisar seus Buckets S3 e você também pode configurar sua pesquisa em nuvens públicas, privadas ou híbridas.

    API

    O Databucket Search fornece a API mais simples para integrar a sua aplicação ou site. Crie uma coleção e indexe suas URLs ou dados personalizados, bem como consolide resultados de pesquisa através da nossa saída XML ou JSON. Adicione, atualize ou exclua os resultados da pesquisa em tempo real.

    Salesforce Search

    Crie uma pesquisa multifacetada de dados do CRM Salesforce, bem como permita que os dados sejam pesquisáveis externamente. Nosso conector Salesforce permite que você indexe todos os seus dados de CRM e forneça uma pesquisa rápida e facetada.

    Big Data Search

    Pesquise em terabytes de dados indexados em várias fontes de dados. Quer seja indexando um milhão de documentos ou centenas de milhões de registros de banco de dados, o Databucket Search é extremamente rápido. À medida que seus dados crescem, adicione mais servidores Databucket Search sem modificar seus dados.

    eDiscovery Search

    Ative a pesquisa facetada em seus documentos e arquivos PST do Outlook para ajudar com seus pedidos de eDiscovery. Uma vez identificados os documentos, você pode visualizar e-mails e anexos e baixar todos os documentos em um único arquivo zip.

    Análise de sentimento

    Analise opiniões e emoções associadas aos seus produtos, serviços e pessoas. Visualize tendências para aumentar a satisfação do seu cliente.

    Análise de Texto

    Compreenda a experiência do cliente e os níveis de engajamento dos funcionários através da análise dos dados de texto disponíveis em suas pesquisas e pesquisas de mercado.

     

    Análise de Mídias Sociais

    Fique no topo dos trending topics ou emerging trends. Veja no Twitter informações específicas para sua empresa, produtos ou eventos. Você pode seguir tweets de usuários, tópicos ou locais, além de visualizar informações e obter alertas em tempo real.

    Aprendizado pela Experiência do Usuário

    Conheça seus clientes, monitorando e visualizando os sentimentos dos clientes, então combine e analise múltiplas fontes de dados de experiência do cliente como e-mail, CRM, sites de reclamação e redes sociais, para insights e ações.